16/05/2011

SHORT JEANS: BEST SELLER!






  

























Meninas,
Para quem me conhece, sabe qual a roupa do meu armário mais usada: o short jeans. Eu AMO muito usar para diferentes ocasiões, principalmente no dia-a-dia. Minha cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, claro, permite isso por todo seu clima e despojamento. Tenho vários modelos, de todas as lavagens, tamanhos, estilos... Não posso ver um short na vitrine que eu compro na hora! Versátil, ele pode ser usado de diferentes maneiras: na praia, com camiseta podrinha, com blazer, jaqueta de couro, camisa de alfaiataria, sapatilha, bota, espadrille, scarpin, top de paetes, tricots, com bolsa chanel, coletes, meia-calca, ankle boot... Enfim, milhares de possibilidades, todas super bacanas. Faz um visual mais chiquesinho ou super despojado e largadinho. O melhor de tudo: todo mundo pode usar! Basta saber dosar o comprimento, corpo, idade e estilo de cada uma. Não tem erro! Aposta mais que certa. Vai do boyfriend ao rasgado/detonado passando pelo estilo alfaitaria, e agrada em todas as versões! Pode abusar!

Dica: tem uma calça jeans esquecida no seu armário? Use a criatividade e a transforme em short! Depois de cortar no comprimento que você quer, é só dar o acabamento dobrando a barra ou desfiando. E vale ainda lembrar que, no inverno, a peça também fica ótima com meia-calça!

3 comentários:

  1. Adorei!!!Agora,pra usar e arrasar com esses shorts jeans,tem que caprichar na série de perna na academia.Ñ rola por a mostra as perna cheia de celulites!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha....Pode usar um short maiorzinho, mais comprido! Nao precisa ser um short mini.

    ResponderExcluir
  3. Sempre uso short com bota e acho o maxiiiimo !
    Entre no meu blog de moda : adressfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir