28/09/2010

Look: Nathalia Dill


A atriz Nathalia Dill com camiseta Lazo na despedida da novela "escrito nas estrelas" ontem!

24/09/2010

NA ONDA DOS ACESSÓRIOS...

Ah...os acessórios...tão importantes numa produção! Aliás, hoje em dia eles estão com força total. Ganhando cada vez mais destaque e importância no visual. Meninas, acreditem: investir em acessórios de impacto faz toda a diferença!!! seja em cintos, bolsas, sapatos, anéis, mix de pulseiras, cordões, braceletes, chapéu (super na moda), brincos...enfim, todos eles! Pode-se estar o mais básica possível, mas com os detalhes certos, seu look vai ficar incrível!




22/09/2010

VALEU MENINAS!!!

Obrigada mais uma vez pela presença de todas! Como sempre, foi super agradável o talk show da Tatí. Sempre com assuntos novos e muita descontração, nós amamos! Até a próxima!!!!!!!!!!!

16/09/2010



Meninas,
Esperamos todas vcs na loja dia 22/09 (quarta-feira). Vai ser incrível como sempre...e a coleção está linda, todinha pensada em vocês...lembramos de cada uma de nossas amigas/clientes na hora de compôr os looks. Bjos!!!

15/09/2010

INSPIRAÇÃO...

Meninas, amei muito tudo isso!!! Bom para se inspirar...rsrsrsrsrs....Bjos!

10/09/2010

CHAPÉU PANAMÁ COLORS!!!

Meninas,
Chegaram os chapéus Panamá coloridos incríveis!!! Lindos D+! Temos o clássico tradicional, claro...o laranja, roxo, vermelho, verde, azul e pink. Originais e importados do Equador, cada peça é uma obra de arte, feita à mão, com amor e dedicação por cerca de seis ou sete pessoas no processo de fabricação. Apenas para ser tecida ( ser feita a trama), requer no mínimo um dia inteiro de trabalho. O chapéu “Panamá” é tecido há mais de 1000 anos. São feitos à mão, por índios Incas. Cada um, demora de 2 dias a 6 meses, para ser feito. A palha do chapéu nasce em apenas um lugar do mundo, no Equador.É um trabalho de mestre.
Além de ser super fashion, você vai estar ainda mais charmosa por estar diferente usando-os com cores vibrantes neste verão. Na praia ou fazendo charme por aí, olhares não vão faltar...rsrsrsrs....Bjos!!!



09/09/2010

08/09/2010

LITTLE & BLUE SHORT JEANS...

Ah...o bom e velho short jeans...acho até que dispensa comentários. Detonado, com preguinhas, boyfriend, em qualquer lavagem, sem lavagem...rsrsrsrsrs....fica lindo de qualquer jeito! Vai da praia à uma festa. Ítem INDISPENSÁVEL em nossos armários...
Fica minha homenagem à esta peça básica de verão que é a minha paixão! Bjos...

02/09/2010

NEW: PEEP TOE VERÃO 2010!!!




Meninas,
Mais um lançamento na Lazo! O ppep toe turquesa de couro vazado e plataforma embutida para garantir o conforto dos nossos passeios...Um luxo! Combinei com looks mais neutros e ficou bacanérrimo em todos. Depois vou postar alguns dos looks para vocês verem como fica...Ah. e o melhor dos mundos: meeeega confortável como de costume. Afinal, quem faz o teste drive de todos os sapatos da Lazo sou eu né? Antes de eles chegarem até vocês, eu ponho meu pezinho para jogo....rsrsrsrsrs...e o conforto é o ponto decisivo na escolha! Bjos!!!