25/05/2010

DIVERSÃO GARANTIDA!

Meninas, é sexta-feira agora (28/05) a estréia de "Sex and the city 2". Oba!!! O filme é light, mas muuuuito divertido para meninas e gays fashionistas. Bjos!
OBS: Não levem o marido/namorado!!!

24/05/2010

CONFORTO FASHION

Meninas,

Chegou na loja essa sapatilha com salto médio e super confortável. Muito macia...na cor azul balneário, para usar em todas as estações e arrasar com vários looks! Vou levar a minha para bater perna na viagem (para vocês verem como é realmente confortável!). O look todo é da Lazo: camiseta, boyfriend jeans (já postado antes, pois eu amo) e o colete muito FOFO!!! Tem curto tipo bolerinho e comprido...Fashion. Bjos!

21/05/2010

CLOGS NA LAZO!!!


Meninas,

Chegou nosso clogs! Amei, com tachas e couro super macio na cor café, um luxo!!! Ficou incrível no pé, além se ser muuuuuito confortável mesmo...nem parece que se está com um saltão! Super fashion para se usar agora no inverno e um investimento para o verão, que continua mais forte do que nunca com vestidos fluidos, shorts, jeans...já vou sair da loja com o meu no pé...rsrsrsrsrs...Bjos!!!

20/05/2010

FASHION IS NOT A LUXURY!!!

Meninas,
Uma opção incrível e super versátil é esse vestido que chegou na loja...totalmente adaptável tanto no seu comprimento (regulável) como na forma de usar. Vai com rasteira ou um salto poderoso...sem perder a bossa. Pouquísimas peças. Bjos!

18/05/2010

PARA LEVAR NA BOLSA...

MENINAS,
RECEBEMOS MAIS UMA REMESSA DE CANETAS-BATOM DA MARC JACOBS PARA CARREGAR NA BOLSA. UM CHARME A MAIS NA HORA DE DAR SEU AUTÓGRAFO....RSRSRSRSRSRS...UM LUXO!!!

17/05/2010

O BRILHO DO AMARELO

Nos desfiles de verão 2010 do hemisfério norte, os principais estilistas deram destaque ao amarelo em suas coleções. Tanto nas roupas como também nos acessórios. Pelas ruas não se vê outra coisa. Aqui no Brasil, a cor não costuma emplacar muito não...sem razão, pois somos mais morenas e bronzeadas que as gringas. Fica lindo!!! espero que nesse verão 2011 a gente adote a cor...que combinada com branco, nude ou cinza fica descolado e muuuuuito chic. Quem não tiver coragem de encarar um look trend como esse, pode apostar nos acessórios mesmo, pois faz um efeito bacanérrimo e moderno, dando apenas um toque na produção. Meninas, tem tudo a ver com o verão brasileiro, né? Bjos.

16/05/2010

GUARDA-ROUPA BÁSICO:

Meninas,

A moda é uma verdadeira mutante, e sem isso perderia metade da sua graça...mas para montar um guarda-roupa que resiste a essas constantes mudanças, temos que ter pelo menos essas peças básicas para resolver nossos problemas na hora da dúvida ou da falta de tempo para pensar em alguma produção do momento. As clássicas, combinadas com acessórios da moda podem levantar qualquer produção. Para não cair no fashionismo e comprar roupas que ficarão jogadas no armário depois de algumas estações, não deixe faltar os itens básicos do guarda-roupa feminino:

-jeans tradicional five pockets
-calça social preta
-camisa branca alfaiataria
-vestido tubinho preto básico
-short ou bermuda jeans
-jaqueta (jeans ou couro)
-camisetas (t-shirt)
-suéter ou cardigan
-lenço
-bolsa de festa
-sapato social (ex: escarpin preto)
-bota
-sandália alta poderosa
-tênis casual


(fonte: Fashion Bubbles)

15/05/2010

GIRLIE, GIRLIE, GIRLIE!!!

Meninas,
Para as super femininas e nada básicas, óculos com laçinhos da Chanel, claro né? Nada mais girlie...eu amo! Já está na lista da próxima viagem...rsrsrsrsrs...

VALEU MENINAS!!!


O coquetel de lançamento na Quarta-feira (12/05) foi um sucesso!!! Muitas clientes e amigas queridas da Lazo. Obrigada pela presença de todas. Dia dos namorados tem mais um eventinho...Bjos!

08/05/2010

LINDA!!!

Linda, linda linda!!! Olha essa roupa... Amei, quero para mim...rsrsrsrsrss

06/05/2010

Meninas,

Vai ser super bacana como sempre...quem já foi sabe, quem não foi TEM que ir!!! Estão todas super convidadas a se deliciar com procecco, comidinhas, bate-papo animado e lógico com a nossa coleção "Fresh" de outono / inverno , criada com inspiração nas mulheres cariocas, ideal para o nosso clima sem abrir mão do fashion no inverno! espero vocês!!! Bjos...

05/05/2010

RENDA-SE!!!

Chegou a temporada das rendas, meninas! Use ou ouse, tanto faz. Presente em saias, vestidos, blusas, sapatos, acessórios e meias, elas fazem a diferença numa produção. Dão um toque de sofisticação, delicadeza e sensualidade em produções que passam desde o romântico até o rock. A proposta para esse inverno é uma renda mais sofisticada do que sexy, embora a renda tenha sempre uma pegada sensual. Renda sem forro só funciona nos desfiles! O importante é saber como usar a renda. Pode ser aproveitada por todos os tipos de mulheres. A renda justa no corpo, revelando parte da pele, só deve ser usada por quem está no peso ideal. No caso das mais cheinhas em lugares estratégicos como acima do colo. Os tons do inverno são os escuros, ou seja, os clássicos. A renda preta vem forte e pode ter o forro na mesma cor ou mais claro, em nuances de pele, fica muito chic. Um exagero pode automaticamente levar a vulgaridade. As sobreposições são sempre bem vindas. Use sua peça de renda por baixo de um casaco ou sobretudo ou até mesmo, dependendo do seu estilo, sobre uma jaqueta de couro, que está super em alta. Fica incrível mesmo!!! Agora não há quem não se renda...

04/05/2010

BOOTS ARE IN!!!


Meninas!!! A nova ankle boot da Lazo é incrível no pé! Amei muuuuito esse sapato. Vai bem numa produção com calça skinny, vestido romântico, t-shirt dress, short jeans boyfriend...Um bom truque é usar uma meia calça preta para alongar pernas nem tão longilíneas assim. Mas é uma peça muito democrática e para todas. Essas são limitadíssimas...ainda bem!

03/05/2010

T-SHIRT DRESS:


Meninas,
Nada mais prático, sexy e confortável... O t-shirt dress permanece com tudo...é uma peça coringa que cai bem em diferentes tipos de corpo, pois ele continua com as mesmas linhas básicas e retas das camisetas e não acrescentam volume. A vantagem desses vestidinhos é que são bem versáteis, podem ser usados tanto de dia quanto de noite, tudo depende de seu tecido e comprimento. Não pude deixar de colocar este da Lazo, de renda off white (super bacana), com manga 3/4 ideal para nosso outono/inverno...Bjos!

02/05/2010

01/05/2010

Meninas,
Estive ausente ontem, mas por um bom motivo. É que fui no "Sex Bazar" na casa da Tati Presser, nossa sexpert favorita!!! Teve venda de lingeries incríveis, sex toys importados diretamente de NY, workshop sobre a sexualidade feminina( várias dicas mega importantes), comidinhas e prosecco para descontrair e muito bate-papo animado da mulherada amiga presente. Me divertí muuuuito...amei! Em breve, mais provavelmente dia 12/05, teremos aulinhas da Tati, no próximo evento de lançamento do inverno carioca da Lazo...mas eu ainda vou confirmar a data e posto novamente convidando todas vocês, ok? IMPERDÍVEL MESMO!!! Bjos...